terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PROCESSO SELETIVO IFAC
O IFAC, lançou o Edital do Processo Seletivo para 80 vagas nos cursos Técnico em Administração e Técnico em Informática para Internet, para o Município de Feijó.
Serão 40 vagas para cada curso, e qualquer pessoa que tiver concluído o Ensino Médio poderá concorrer, sendo que a forma de ingresso é através de sorteio. As aulas são á distância com um encontro presencial á noite uma vez por semana, com duração de 1,5 anos. As inscrições são gratuitas e feitas somente no site www.ifac.edu.br.
O Curso Técnico em Administração tem duração de 800 horas e prepara o educando para executar as funções de apoio administrativo, como: protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques. Opera sistemas de informações gerenciais de pessoal e material. Utiliza ferramentas da informática básica, como suporte ás operações organizacionais.
O Curso técnico em Informática para Internet tem duração de 1.000 horas e desenvolve programa de computador para a internet, seguindo as especificações e paradigmas da lógica de programas e das linguagens de programação. Utiliza ferramentas de desenvolvimento de sistemas, para criar soluções que auxiliam no processo de criação de interfaces e aplicativos empregados no comércio e marketing eletrônico, desenvolve e realiza a manutenção de sites e portais na internet e na intranet.

Para mais informações procurar o CEDUP/Polo Feijó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário